
Difusor Luminária Prismática Acrílica 12 Polegadas - Furo 40 mm - L11-12CR
Marca:
PRISMAFORMModelo:Difusores AvulsoDisponibilidade: De 2 a 15 Dias conf. Disponibilidade do estoque.
Referência:
L10-12CR
DIFUSOR P/ LUMINÁRIA PRISMÁTICA 12 POLEGADAS
Difusor para Luminária Prismática de 12 polegadas em material poliestireno acrílico translúcido de alto brilho e durabilidade.
Características:
Modelo | Luminária Prismática Prato e Gancho |
---|---|
Cor da Lente | Translúcida Cristal |
Cor dos Acabamentos | Alumínio |
Materiais Principais | Alumínio, Poliestireno |
Tipos de Lâmpadas Indicado | Led ou Econômica |
Tipo de Iluminação uso | Iluminação Ambiental |
Fixação | Acompanha aro de fixação em alumínio |
Medidas da Lente | Ø 330 mm |
Furo central Padrão | 40 mm ( uso em pendentes ) |
Sob Consulta fornecemos com Furo Superior do difusor 220 mm - Uso em Luminárias diversas de nossa fabricação
Podemos fazer outros furos com diâmetros de sua necessidade sob consulta, informando o furo necessário.
Necessita comprar em quantidade e com MELHOR PREÇO isto é possível, nossas embalagens são múltiplos de 10 peças e despacharemos seus produtos por transportadora. Entre em contato com nosso Dpto. de Vendas e COMPRE com DESCONTO sobre o preço publicado.
A Induspar é Fabricante de Luminárias Decorativas Prismáticas Acrílicas e de Alumínio, Luminárias Comerciais e Industriais.
Características
- MODELOS LUMINÁRIAS: 7 Difusores Avulso