
Globo Republicano 60 cm Médio para Poste para Poste B-18 - Polietileno Leitoso - Avulso
Marca:
GLOBOSPLASTDisponibilidade: ENVIO EM ATÉ 15 DIAS APÓS A COMPRA
Globo Republicano Médio - somente o globo avulso e sem a base
(São Paulo antigo)
Destinados para projetos de Iluminação Pública, nossos globos são produzidos em peça única, fabricados em polietileno de alta densidade na cor branco leitoso aditivados contra raios ultra-violeta, oferecem alta resistência a impactos.Devido a isso, são a prova de vandalismo, diferentemente dos globos fabricados em vidro.
Também conhecidos como difusores para luminárias, são ideais para uso em praças, calçadões, avenidas e estacionamentos. Pode ser fornecido somente o globo para iluminação publica, ou também com a base, para fixação em postes.
Luminária decorativa em formato Republicano, somente o globo avulso e sem a base de fixação em alumínio fundido pintado com esmalte preto fosco com encaixe para posto decorativo.
Pode ser fornecido sem os adornos (pináculo + cinta metálica + brasões+Soquete E-40)